quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Último dia do Desafio - 1º Desafio Akyam e PAMF



Bem, hj é o útimo dia do desafio....
O que o desafio me trouxe de bom.... não tomo refri a 2 meses e aprendi a beber mais líquidos
Tmb diminui consideralvelmente na minha alimentação....

Mas eu e PAMF decidimos iniciar outro desafio, a partir de amanhã (09/11)
Ainda estamos bolando as regras e duração....

O que eu comi hj
Café da manhã: 1 xícara de nescau + 2 fatias de pão de forma com manteiga
Lanche: 1 copo de café + 5 rosquinhas de coco
Almoço:1 colheres de penne + 1 conha de feijão + 1 colher de farofa + beterraba ralada + 1 bife+ 1 copo de suco
Lanche: 1 pão com mortadela + 1 copo de café
Jantar: 1/2 cachorro quente + 4 empadas + 2 canudinho + 1 copo de suco de soja

Água: 2L

Não tomei a água morna com limão pela manhã :(
Consumi a chia e linhaça hidratadas
Tomei água com limão a noite

P.S.: Hj fiz uma comprinha que me deixou animada.....comprei canetas, lapiseiras, estojo novo.....isso me alegra apesar do preço :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário