quarta-feira, 7 de novembro de 2012

45º Dia de Desafio


Estou um pouco melhor hj.....
Como fazia 3 dias que eu não consegui ir ao banheiro, tive lançar mão de uma ajuda.....
A partir de segunda-feira, as coisas ficarão bem melhor para seguir qq dieta....
Poderei preparar dmeu almoço, sem que ninguém fiquei se intrometendo....
Estou pensando em fazer a dieta da USP novamente.....
Tem tmb a dieta das proteínas....
Recentemente, estava vendo um site de notícias, que fala que uma dessas subcelebridades tinha eliminado 10kg com essa dieta.....
A dieta das proteínas, não é muito complicado de fazer, o problema é que vc enjoa ....
Mas vou tentar montar um cardápio bonzinho....
Bem terei essa semana, para me planejar, analisar qual vai ser a melhor dieta para a 1ª SEMANA DO PRÓXIMO DESAFIO AKYAM E PAMF

O que eu comi hj
Café da manhã: migual de farinha láctea e aveia
Lanche: maçã
Almoço:1 colher de arroz + 1 concha de feijão + salada + 1 bife pequeno
Lanche:
Jantar:

Água: 1400ml

Tomei a água morna com limão pela manhã :)
Consumi a chia após o almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário