segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3º Dia do 2º Desafio


Pensei que ao voltar a minha antiga rotina, estou fazendo a minha comidinha e trazendo na marmita...
Hj a noite vou ao mercado fazer as comprinhas para semana, conforme a listinha abaixo:
- Tomate - Alface - Pepino - Cenoura - Couve - Maçã - Pêra - Limão - Abacate - Mamao - Presunto - Queijo - Leite - Aveia - Iogurte - Bolacha Água - Ameixa - Peito de Frango - Ovos - Leite de Soja - Gelatina
Ache que só isso de comprinhas essa semana.

O que eu comi hj
Café da manhã: torrada + 1 copo de leite
Lanche: 1 maçã
Almoço: 2 colheres de mix de cereais + salada de tomate e morango + 2 colheres de carne de soja
Lanche: 4 rosquinha de castanha
Jantar: mandioca + ovo frito

Água: + de 2L

Peso: 78,6kg \o/
Como eu já ultrapassei a meta da semana (minha meta era 400g), a nova meta será de 400g, então dia 17/11 deve ter alcançado o peso de 78,2kg

Encontrei uma receita de iogurte caseiro, e vou vai ainda hj:

Ingredientes
- 1 litro de leite integral; 
- 1 pote de iogurte integral (consistência firme); 
- 2 colheres (sopa) de leite em pó integral; 
- 1 sachê de gelatina sem sabor.  
Modo de preparo
Ferva o leite e espere ele voltar à temperatura ambiente (até que ele fique morno). Ao atingir a temperatura correta, tire eventuais natas. No liquidificador, coloque esse leite morno, o iogurte, o leite em pó e o pó da gelatina. Bata até que fique bem homogêneo. Deixe abafado por 12 horas. 

Coloque a vasilha em um local abafado, como dentro do micro-ondas desligado ou dentro de um isopor, enrolada em panos de prato. O ambiente deve manter a temperatura "morna" do recipiente por, no mínimo, 8 horas (o tempo ideal é de 10 a 12 horas) e você não deve mexer no iogurte durante a preparação. Depois, é só mexer bem e colocar para gelar em uma garrafa ou em potinhos individuais.
Fonte: minhavida

Update: Hj percebi que a celulites estão deixando de ser tão aparentes quanto antes. Fiquei bem feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário