terça-feira, 13 de novembro de 2012

4º Dia do 2º Desafio



Meu dia iniciou muito bem....
Acordei cedooooooooooooooooooooooo
Acordei bem dispostaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Fiz a minha ferinha da semana, de acordo com a lista, mas ser comidinhas que comprometesse a dietinha....
Ontem eu fim uma sequência de exercicio para perna, foi um pouquinho....mas melhor do que nada.

O que eu comi
Café da manhã: mingau de aveia
Lanche: 1/2 pacote pit stop + chá mate
Almoço: filé de frango+mix de cereais+salada alface, pepino e tomate
Lanche:1/4 de maçã+1/2 pacote pit stop+chá mate
Janta: 1 xícara de café+1/2 pão manual com molho de cachorro quente+pedaço pequeno de bolo
Ceia: nada

Água: para variar está sem água aqui no prédio, então estou tomando o chá que eu trouxe = 600ml+600ml água com limão

Update: 2 dias trazendo o meu almoço, e como e não fico "estufada". E minhas pernas estão ficando inchadas, mas não como antes. Então tenho tanta esperança que eu não sinta mais isso com a eliminação de peso. Tmb estou com um pouquinho a mais de disposição.

Um comentário: