quarta-feira, 21 de novembro de 2012

12º Dia do 2º Desafio

E mais um dia de desafio.....
Tudo na mesma, eu comendo mais ou menos bem, não conseguindo acordar mais cedo para me exercitar. Se eu conseguisse me exercitar, eu poderia está dobrando a minha capacidade de eliminar gordura. Mas ainda não tenho força de vontade para isso. Apesar disso, estou perdendo peso.
Estou na fase dos sucos, nem todos são gostosos, mas são saúdaveis e me dão a sensação de saciedade.

O que eu comi hj
Café da manhã: Suco bom pro intestino (1/2 maçã, 1/2pêra, 1 fatia de mamão, 2 colheres de aveia)
Lanche: Suco de melão, hortelã e gengibre
Almoço: filé de frango+salada de tomate, pepino, cenoura e beterraba
Lanche: pêra
Jantar:???


Água: 600ml

Tomei água morna com limão....
Estou esquecendo de insegir a chia :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário