sexta-feira, 16 de novembro de 2012

7º Dia do 2º Desafio

Muito cançaso por conta da viagem de ontem.....
Mas bem feliz, pq eu consegui resolver uma das coisas que eu ia fui ver na outra cidade e pq eu não tive trabalho hj.
Para mim, os melhores dias para fazer a dieta, é de segunda a sexta, pois tenho horários.
Já nos feriados e final de semama, é bem compliacado.

O que eu comi hj
Café da manhã: Acordei muito tarde, não tomei café
Lanche: mamão + iogurte
Almoço: um pedaço pequeno de lasanha + 4 bolachas água
Lanche: 1 bolacha água + 1 xícara de iogurte
Jantar:

Água: 1L

No final da tarde, fui tomada por uma onde de mau humor, não estou me aguentando :(

PAMF, está me alcançando, e eu não estou gostando disso.......se ela me alcançar ela vai ficar mais gostosa que eu.....e isso num pode....o nível de gostosura deve ser igual entre nós duas :P

Um comentário: