sexta-feira, 23 de novembro de 2012

13º Dia do 2º Desafio

Acordei bem disposta, fiz minha comidinhas e fui para o meu trabalho....
Ontem pela parte da manhã senti uma compulsão por doce....achei bem estranho, mas não deixei a vontade passar....então comi 2 ouro brancos, sem muita culpa.
O resto do dia foi bom.

O que eu comi hj
Café da manhã: Suco desintoxicante (couve, laranja, gengibre)
Lanche: Suco de melão com hortelã
Almoço: Filé de frango+salada de tomate, pepino, cenoura, beterraba+mamão
Lanche: Perâ
Jantar: Pipoca+suco de maracujá
Ceia: 2 colheres de abacate

Fazia um tempão que eu não fazia as 6 refeições, se eu não tivesse comido o chocolates, minha alimentação tinha sido perfeita :)

Antes de dormir fiz 15 de exercicio mostrado no vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário