domingo, 18 de novembro de 2012

8º Dia do 2º Desafio

Esse final de semana está bem agitado. E para variar não sigo a risca a minha dieta.
Estou ministrando um curso em outra cidade, e é tudo muito corrido. Então a alimentação não está essas maravilhas não.
PAMF e eu estamos em "uma disputa" saudável para eliminação de gordurinhas pessimamente mal localizadas. Por enquanto ela está ganhando, pois tem disciplina de fazer AF quase todos os dias. Eu estou apostando em uma alimentaçã mais regrada, lógico que não estou passando fome. Faço em média 5 refeições por dia, de segunda a sexta.

O que eu comi hj
Café da manhã: 1 tapioca+1 copo de café com leite
Lanche: não deu tempo
Almoço: 2 pegadores de macarrão+1 concha de caldo de feijão+1bife+salada de cenoura e batata
Lanche: bolo
Jantar: macarronada

Nenhum comentário:

Postar um comentário