segunda-feira, 19 de novembro de 2012

10º Dia do 2º Desafio

De volta a rotina.....
A semana é muito bom pra mim, pois eu consigo andar na linha....
Já que eu percebi que eu não consigo dizer não quando alguém me oferece alimento, então durante a semana eu faço as minhas refeições bem lights.
Apesar de todas as gordices cometidas durante o final de semana, consegui manter mais ou menos o peso, aumentei apenas 300g, o que pra mim parece um sucesso de resultado, pois comi muito mal, bebi pouca água, reti líquido.


O que eu comi hj
Café da manhã: 1 fatia de mamão
Lanche: 1/2 maçã
Almoço: filé de frango + salada de pepino, couve e tomate
Lanche: 1/2 perâ
Jantar: mingau de farinha láctea 2 torradas + 1 xícara de leite + 1/2 pedaço de pizza

Água: 2L

Tomei água morna com limão pela manhã.

P.S.: Preciso fazer feirinha hj. Lista: Alface, Couve, Uva, Melão, Ameixa, Tomate, Mamão, Limão, Abacate, Laranja, Perâ, Maçã, Hortelã, Suco de Maracujá, Chá verde, Gengibre

Nenhum comentário:

Postar um comentário