domingo, 11 de novembro de 2012

2º Dia do 2º Desafio


Esse dia, foi o dia da gordice, dos exageros, da extravagâncias.....foi o dia do pé na jaca gostoso.
Passei o final de semana fora da cidade. Nâo consegui fazer dieta.
No que resultou no acumulo de lixo no corpictho.
Mas tô triste não......
Me pesei e estou com 80kg.....isso é ótimo, pois comi arroz todos os dias, não consumi frutas, não estava indo ao banheiro, retenção de líquidos na faixa....

O que eu comi hj
Café da manhã: 1 copo de café com leite+1pão francês+1/2 tapioca
Lanche: 1 pedaço de bolo + 1 copo de suco
Almoço: 3 colheres de arroz+2 pegadores de macarrão+1 colher de farinha+frango cozido+salada de alface e rúcula+1 copo de fanta
Lanche: 1 copo de café+1 pedaço de bolo
Janta:2 colheres de arroz+1 linguiça toscana+1 colher de maionese+1 copo de caldo de feijão+1 picolé+1 copo de suco

Água: com esse calor + de 2L

Sim tomei um copo de fanta.....e sei que é um veneno....mas não me critique, pois ontem estava um calor absurdo na cidade que eu estava......tava muito bom o refri, mas não tão quanto antes.....rsrsrsr
A noite como ainda estava muito calor, e eu não queria tomar refri, tomeio cerca de 500ml de água com limão.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário