quarta-feira, 14 de novembro de 2012

5º Dia do 2º Desafio



Tudo certinho com dieta....só um pequeno deslize ontem, que impediu chegar num pesinho muito esperado...mas faz parte.
Hj senti um pouquinho de preguiça de levantar no horário, dormi um pouquinho a mais que ontem, mas saiu tudo no horário certo.
Fiz a marmitinha e o chá, não deixei bagunça...rsrsrs
Hj estou usando uma calça que era bem aperta nas pernas, mas muito apertada mesmo, comprei por pura teimosia, mas tá diferente hj, ela não está folgadaaaaaa, mas está mais confortável que antes.
Tenho 4 calças jeans semi-novas, que eu me recusava doá-las, pq eu queria entrar nelas novamente.
Meu menor peso, já adulta, foi de 68kg, isso a uns 8 anos atrás.
Em 2007, cheguei a pesar 79kg, comecei a diminuir drásticamente a minha alimentação, tomar chá branco e ir a academia......chegue a pesar 72kg nessa fase.
Ai parei de malhar, fui relaxando....e em 2010, eu estava com o pesando 78kg. Inicei um novo relacionamento, e fui relaxando, e relaxando mais e em 11/09/2012 cheguei no meu maior peso, 84,1kg.
Então decidi postar a minha vida de pessoa de dieta....até por uma causa de saúde, e pq estou próxima a realizar um dos meus sonhos, e preciso está belissíma no dia ;)

O que eu comi hj
Café da manhã: 5 ameixas hidratadas
Lanche: uma tigelinha de iogurte natural batido com ameixa (foi eu que fiz, tá bom ó modéstia a parte)
Almoço: filé de frango grelhado+salada de alface, couve, cenoura, tomate, pepino
Lanche: maçã esqueci de trazer :( - 1/2 pacote de pit stop
Jantar:
Ceia:

Água: 900ml (ainda já sem água no prédio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário