quarta-feira, 13 de março de 2013

Desabafo!!!

Tenho graves problemas em cuprir metas, principalmente aquelas em que eu preciso acordar ceda para cumpri-las. Aliás acordar cedo pra mim é um suplício.
Então é uma das minhas inúmeras metas.....ACORDAR CEDO.

Conseguir ir caminhar apenas na terça-feira, ontem não deu, pois tinha compromisso a noite e pela manhã pra variar estava chovendo.

Preciso comprar com uma certa urgêngia duas bermudas para caminhar, onde estou morando agora levei apenas uma :(

A vida as vezes nos entristece, e o que eu tenho que fazer é apenas retomar antigos planos pra ocupar a mente: MAIOR DEDICAÇÃO AO TRABALHO, ESTUDAR PARA PASSAR EM CONCURSOS, MANTER UMA ATIVIDA FÍSICA, TER UM HOBBY , TENTAR ECONOMIZAR E OUTROS

Minha alimentação não tem sindo uma das melhores, estou comendo além das minha necessidades, resumindo olho maior que a barriga.

Preciso com urgência me policiar na quantidade de comida, como estou indo comer em casa todos os dias agora, as vezes perco a medida de quanto comido deve por no prato, e acabo colocando além do que eu preciso, e as vezes fico passando mal :(

Sim, tenho problemas com comida. Devo ter um metabolismo muito bom, pois o meu peso máximo foi 84,1kg. Lembrando que a titia aqui tem 1,75m.

Tenho vontade de pesar o meu menor peso na vida adulta, os maravilhosos 68kg. Estou lutando para chegar na meta e vou chegar, os lindos e saudáveis 68kg.

O que eu comi hj
Café da manhã: café com leite + banana frita + 1 fatia de queijo
Almoço: peixe cozido + pirão + salada + 1 colher de arrroz + 1 colher de carne moída
Lanche: 1 barrinha de paçoca + 1 pizza de filé + 1 fanta 290ml
Jantar: 2 bolinho de chuva + 1 xícara de café + 3 colhere de arroz + 3 colheres de farofa de ovos com calabresa + 2 copos de refrigerante + 1 fatia de bolo (ô noite exagerada)

Água: 1L



Um comentário:

  1. Acredito que admitir que você tem um fraco com as metas já é meio caminho andado para busca formas de melhorar nessa parte.... :)

    ResponderExcluir