quinta-feira, 14 de março de 2013

Preciso continuar



Faça das tristezas e decepções força motriz para te levar sempre a frente...
 Isso mesmo, quero usar como mola, que vai me empurrar para frente :)
Nada de desânimo, nada de tristeza

O que eu comi hj
Almoço: arroz + feijão + farinha + carne cozida + salada de alface e salsa + macaxeira cozida + suco de limão
Lanche: Barrinha de cereal de brigadeiro
Jantar: pão de milho + leite + 1 colher de  açúcar + 1 churro de chocolate

Água =1L

Meta para essa semana:
  • Não tomar refri
  • Evita tomar líquido durante refeições
  • Acorda as 6:00h
  • Estudar 1h por dia
  • Caminhar pelo menos 3 vezes na semana (já fui na terça, falta 2 vezes)

Percebi que eu estou consumindo poucas frutas e salada.
Tenho que comprar frutas toda segunda.
Quero comprar um liquidificador pequeno e que faça pouco ruído, pra fazer meus suquinhos

Eu estava me sentindo muito inchada, minhas roupas apertando novamente, só então percebi que eu estava na bendita TPM

Vou criar coragem para tirar umas fotinhas para fazer o antes e o depois....

Tem coisas melhor qnd uma pessoa olha para vc e diz: "NOOOOOSSA COMO VC ESTÁ MAGRA", acho uma delícia ouvir isto...rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário