segunda-feira, 25 de março de 2013

8º Dia do Desafio

[S] Levantar antes da 7:00
[ ] Peso: Esperado      Real:
    Diferença:     kg
[S] 6h de sono
[N] 2 L de água (pode ser entre água, chás e suco)
[N] Café da manhã
[S] Almoçar
[S] Jantar 
[S] Não comer nenhum tipo de doce (pastilhas de menta são liberadas).
[S] Não tomar nenhuma bebida gaseificada
[N] Caminhar no mínino 45 min 3x por semana
[N] Fazer alongamento
[N] Jantar coisas leves
[N] Mínimo de 11 horas trabalhadas por dia:
    [S] 8h de emprego;
    [N] 1h de leitura
    [S] Atualização blog

Final de semana díficil.....
Não tive como postar, tiver que ir pra uma município, pra trabalhar e domingo com afazeres domésticos e cuidado da família.
Resumo: alimentação exagerada, sem frutas, sem verduras, sem água, excesso de sódio...
Preciso comprar minha balança o mais urgente possível, pois me peso na balança da farmácia que fica no supermercado, e estou com tantão de roupa, por isso não fica sabendo qual o peso real.
Mas vou postar ainda hj, o peso (mesmo não sendo o real) mais medidas


O que eu comi hj
Café da manhã: NADA
Almoço: macarrão, farofa, carne moida
Jantar: queijo, peito de peru, pão de queijo, requeijão, suco

Água: 1L
Não estou tomando líquido durante o almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário