sexta-feira, 8 de março de 2013

Comprei um livrinho!


Ontem após o jantar, fui ao mercado e de lei fui me pesar, e para a minha surpresa eu estava com 77,4

Adorei meu peso. Até pq na nova moradia, num tem balança ainda, mas isso é uma questão tempo, pois quero comprar uma mega ultra fodástica e super baratinha balança pela net.

O que eu comi hj
Café da manhã
- 1 copo de mingau de de banana com farinha de tapioca
Almoço
-2 medalhões de filé com bacon
- risoto com tomate seco
- batata frita
- salada caesar
- h2oh
- 1/2 bis extra, que ninguém é de ferro
Jantar

Estou bebendo pouca água :(

Preciso ir buscar meu tênis, para recomeçar as minhas atividade físicas.
Quero caminar e fazer alongamento, depois ir para academiaou fazer ioga.

Fui à loja Americanas e comprei um livrinho "A Dieta da Barriga ZERO! Perca até 7kg em 32 dias".
O plano é o seguinte, ler o livro até o dia 14. Proviedências o que for necessário até o dia 17. E do dia 18/03 até 19/04, pretendo ter alcançado a meta de no minímo 5kg e no máximo 7kg e muito centímetros na pancinha...rsrsrsr

Nota: estou MUITO insatisfeita com as minhas coxas e braços, se um dia eu ganhasse um lipo, seriam nessas regiões.

Sobre a nova fase da vida: tem um tantão de coisas boas e outras não tão boas. Deve ser inerente  da decisão e renúncia.

Amanhã posto as novas medidas :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário