quarta-feira, 27 de março de 2013

10º Dia de Desafio



[N] Levantar antes da 7:00
[ ] Peso: Esperado: 77,5      Real: 78
    Diferença:    +0,5 kg
[S] 6h de sono
[ ] 2 L de água (pode ser entre água, chás e suco)
[S] Café da manhã
[ ] Almoçar
[ ] Jantar
[ ] Não comer nenhum tipo de doce (pastilhas de menta são liberadas).
[ ] Não tomar nenhuma bebida gaseificada
[ ] Caminhar no mínino 45 min 3x por semana
[ ] Fazer alongamento
[ ] Jantar coisas leves
[ ] Mínimo de 11 horas trabalhadas por dia:
    [ ] 8h de emprego;
    [ ] 1h de leitura
    [S] Atualização blog

É só comentar que eu vou caminhar pela manhã, que amanhece com chuva. Incrívil como isso acontece. 
Estou me programando pra voltar para a academia, tem uma que é +ou- menos de casa, to pensando até em ir de bike.
Minhas roupinhas de malhar (calças, tops e camisetas) estão ficando velhinhas, queria tanto comprar outras novinhas, mas estamos em contenção de despesas, o plano é comprar somente o essencial.

Percebi que estou comendo poucas fibras, ontem comecei a comer ameixa e semente de abóbora torrada e salgada.
Tenho que me programar pra fazer os meus suquinhos, comer mais proteínas e outras sementes (chia, linhaça) e tomar chás (hortelã, chá verde, gengibre e canela).

Hoje eu vi uma almoço um pouquinho diferente. Segue abaixo algumas das coisas que eu fiz. Detalhe, algumas receitas eu não sei de medida, é no olhomêtro.

Purê de Maçã
Maçã descascada e sem semente picadas
Água
Manteiga
Sal
Pimenta do reino moída
Preparo
Colocar a maçã em um vasilha que vá ao microondas, colocar água até cobrir as maçãs. Levar ao microondas e cozinhar até elas ficarem macias. Escorri as maçãs cozidas e amassei com o garfo. Acrescentei a manteiga, o sal e a pimenta. Misturei tudo e levei ao microondas por mais 30 seg. E pronto!

Molho meio agridoce pra salada
Maionese
Catchup
Mostarda
Molho barbacue
Mel
Preparo
Misturar tudo e levar para geladeira até a hora de servir.

O que eu comi hj
Café da manhã: maçã
Lanche: nesfit integral
Almoço: purê de maçã + 1/2 pão sírio + 1 pedaço pequeno de bife a milanesa + pepino e cenoura em palito + molho de salada + damasco
Lanche: semente de abóbora
Jantar: 4 ameixas hidratadas + 1 caneca de munguzá com coco
Ceia: pirão  + peixe cozido (passei na casa da mamy's e não resitir)

Água: 1,5L

obs: já faz alguns dias que tenho evitado ingerir líquido durante o almoço. O estranho é que não estou sentido tanta falta quanto eu pensava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário