segunda-feira, 11 de março de 2013

Segunda da preguiça


Ainda não consegui ler o livrinho todo, mas estou o considerando bastante interessante.
O fds foi uma correria....e o dia internacional da mulher, passei trabalhando.
A pouco fui tomar café da manhã com uma amiga, e estavamos falando da falta de romantismos dos companheiros.....alguém ai sofre com isso também?
O meu é um verdadeiro Shrek...rsrsrs...mas é gente fina

Minha alimentação não foi umas das melhoras. E estou com problema de retenção. Preciso comprar uma garrafinha térmica, pra trazer meu cházinho pro trampo.

Desde da mudança, não tive tempo pra me organizar, mental e fisicamente. Preciso fazer planos.
Vou criar uma abinha no blog para postar as metas 2013.

Estou pensando comprar o whein protein, no mes de janeiro eu estava malhando e tomando. Nossa como dá uma diferença nos resultados...estou tristinha, pq não deu pra continuar. Mas em abril, vou comprar o meu potão de suplemento.

Já estou tomando com BCA + Vitamina com Colágeno.

Eu ia caminhar hj pela manhã...ia, mas a chuvinha me atrapalhou e muito. Vou caminhar 1h, quando chegar em casa sem falta.

O que eu comi hj
Café da manhã: 1 xícara de café com leite+2 fatias de queijo+geléia de goiaba+2 pães de queijo pequeno, 1/2 omelete pequena
Almoço: pirão+carne e macaxeira cozida
Lanche: 1 barrinha de cereal da hershey's+4 bombons de banana com chocolate

Meta é beber no minímo 2l de água por dia....consegui beber até agora 1l

Nenhum comentário:

Postar um comentário