quinta-feira, 21 de março de 2013

4º Dia de Desafio


Esclarecimento: Falei em postagem anterior, que eu iria ler um livro e seguir a dieta que ele indicava. Mas durante a leitura verifiquei que muitos alimentos indicados, são impossíveis de encontrar por aqui. Me sinto com o bolso lesado, pois foi uma graninha jogado fora.

Outra coisa que sinto falta, é o meu suquinho do lanche da manhã. Aliás os meus suquinhos, todos saudáveis e alguns gostosos. 
 Ingredientes indispensáveis para fazer os suquinhos....
  • Gengibre
  • Canela
  • Couve
  • Laranja
  • Cenoura
  • Maçã
  • Pêra
  • Maracujá
  • Salsa
  • Mamão
  • Ameixa
  • Linhaça
  • Aveia
  • Hortelã
  • Abacaxi
Uma amiga fez um esquema sobre as metas diárias que ela tem que cumprir. Achei tão bacana que vou "copiar" a idéia dela.

[0] Levantar antes da 7:00
[ ] Peso:
    Esperado:     
    Real:
    Diferença:     kg
[1] 6h de sono
[ ] 2 L de água (pode ser entre água, chás e suco)
[0] Café da manhã
[ ] Almoçar
[ ] Jantar 
[ ] Não comer nenhum tipo de doce (pastilhas de menta são liberadas).
[ ] Não tomar nenhuma bebida gaseificada
[ ] Caminhar no mínino 45 min 3x por semana
[ ] Fazer alongamento
[ ] Jantar coisas leves
[ ] Mínimo de 11 horas trabalhadas por dia:
    [ ] 8h de emprego;
    [ ] 1h de leitura
    [1] Atualização blog

O que eu comi hj
Café da manhã: NADA
Almoço:
Jantar:

Água: 0ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário