segunda-feira, 1 de abril de 2013

15 º Dia de Desafio

Olá....
Sumi durante a páscoa.
Ganhei muitos chocolates, porém não comi nem um terço....
Mesmo não estando comendo tantos doces....estou as roupinhas apertadas.
É complicado fazer dieta, estando recém casada.....
E amanhã vou ter uma confirmação se poderei tomar meu suplementos e fazer as minhas atividades.
Mas por enquanto tenho conseguido adquirir novo hábitos.
Apenas no domingo tomei líquido durante o almoço.
Hoje trouxe um lanchinho pela parte da manhã.
Sobre os doces da páscoa, como em média 2 por dia. 

O que eu comi hj
Café da manhã: bolachinhas integrais + nescau
Lanchinho: bolachinhas integrais + café
Almoço: Macarrão + caldo de feijão + bife
Jantar: 3 fatias de pão de forma + ovo frito + queijo provolane + 1 mini salchicha + café com leite
Ceia: uma bacia de pipoca + 700ml de suco de maracujá ( I love pipoca)


Nenhum comentário:

Postar um comentário