segunda-feira, 24 de setembro de 2012

4º dia - Dieta da Usp


O dia está meio assim, estou sentindo um cansaço no ombros e me sentindo meio fraca, aqui no meu trabalho tenho que subir dois andares de escada para chegar na minha sala, e hj na metade com caminho senti tonturas. Nâo quero e nem vou ficar doente por conta de dieta alguma, logo não estou sendo fiel sobre o cardápio da dieta da usp. Eu já desmaiei uma vez por conta de dieta, e não quero isso pra mim. Então antes que alguém me descrimine por não seguir a dieta sou mais eu. Perder peso é ótimo para quem vive com eterna briga com a balança. 
Se alguém me pergunta se eu notei alguma diferença desde que que comecei a dieta, vou dizer com certeza, pois minhas roupas estão um tiquinho mais folgada. 
No post do 1º dia da dieta, falei que iria me pesar só dia 27.09, mas vou me pesar hj ainda para ver o qnt eu já eliminei desdo do inicio da dieta. Mas agora vamos ao cardápio do dia:

Quarto Dia
Manhã: Café com biscoito. - Comi 6 biscoitos integrais de aveia e mel. Tmb comi uma xícaca de mingau de banana, 200ml
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade. - Ok
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural. - Usei iogurte desnatado e um pouco de melado.




Desde que recomecei a postar, tenho tido o apoio de uma mega amiga PAMF , estamos na mesma luta. Então decidi propor a ela um desafio. Este desafio consiste que as duas juntas têm que eliminar um total de 10kg juntas num período de 30 dias. Cada faz do seu jeito, mas lógico pensando na saúde, Ok!
Vamos a regras
  1. Tomar no minímo 2L de água por dia
  2. Atividade física no minímo 3x por semana
  3. Menos açúcar
  4. Menos sal
  5. Mais fibras
  6. Comer de 3 em 3 horas 
OBS¹: Estou com 79kg......sai casa dos 80..... PAMF me acompanha....vamos juntas sair de vez dessa casa decimal horrorosa....rsrsr
Obs²:   Fui caminhar um pouco como o meu love....5 km, após a caminhada me pesei novamente....e estava lá meu adorado (somente por hj) 79kg
Obs³: esqueci de comentar que ontem tomei um suco verde.

2 comentários:

  1. Oi minha amiga! Super bom dia pra você!

    Desculpa ontem se fui meio rude, estava um pouco de saco cheio, mas nada pessoal. Coisas da rotina aqui mesmo.

    Bom, já que temos 1 mês inteirinho pra eliminar esses 5 kg, vamos comer "normalmente saudável" né? Imagino como deve ser ruim se sentir cansada, ou meio sem energia... Eu fico meio desanimada as vezes.

    Mandei umas materias pra te ajudar sobre a retenção de fluidos em geral (risos). Espero que te ajude mais ainda.

    Vamos conseguir sim. Um grande beijo! :D

    P.S. Tentando convencer a TAMF a entrar tb! xD

    ResponderExcluir
  2. Eu meio que percebi que vc não estava legal....mas te entendo perfeitamente, por ex. hj estou num desânimo só....por isso é bom ter com quem contar as coisas, isso foi a maior motivação de iniciar o blog....

    ResponderExcluir