sábado, 29 de setembro de 2012

6º Dia do Desafio


Hj acordei tarde para caramba, meu love não estava bem....fiquei por aqui sem muito o que fazer, estava sem paciência pra nada. Fui ao mercado, fiz almoço, almocei, bateu larica por doce, comi doce. Depois fica a unha, e até que não ficou tão mal - tentei tirar n fotos pra postar, mas nem uma ficou boa.

O que eu comi hj
Café da manhã: não tomei café, acordei tarde :(
Lanche: Não lanchei, acordei tarde :(
Almoço: 2 colheres de arroz, 1 concha de ensopado de carne com batata e cenoura, farofinha
Lanche: tres barrinha de de Kit Kat e 1 danoninho
Jantar: 1/2 pão com 1 xícara de café com leite

Está aí PAMF,  nem precisa ficar mais reclamando mim tá....

Sobre a água, estou pouca água bebendo.....sei que isso não é bom em um processo de emagrecimento, mas sempre é assim, bebo água direitinho de segunda a sexta....ai chega o final de semana para desregular tudo :(

Um comentário: