segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Segundona

Sódio.....ah vilão danado, ele está presente em quase todos os alimentos industrializados. Ele também é um dos bandidos causadores de retenção de líquidos. 

Esse final de semana foi trash.....fiquei muito inchada, então tive que apelar pra o rémedinho, para fazer xixi. Não gosto muito disso, mas só tomo em último caso.

Comi um tanto de besteiras nesses últimos 3 dias. Vou fazer um resumão do que eu comi na sexta, sábado e domingo:
( 14/09)
Café com leite
Queijo 
Presunto
Pizza
Bolo de caneca
Feijão
Ovos
(15/09)
Café 
Bolacha água e sal
Chocolates
Arroz
Salada
Feijão
Bife
Bolo de caneca
Frango assado com batatas
Torrada
Comida árabe
(16/09)
Misto
Nescau
Churrasco
Pão com alho
Mandioca
Farofa
Pudim
Bolo de Caneca


Foi uma festa de abusos gastronômicos,  e para compensar isso só caminhando muito pra ficar com a medidas caindo.

Se eu caminha nesse final de semana. Infelizmente não caminhei. Meu lindinho me deu um susto enquanto eu estava fazendo a minha yoguinha, resultado a pessoa aqui ficou com as costas doendo. 

Mas hoje estou bem melhor e vou continuar a caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário