quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Continuando....



Como o prometido, tirei as minhas medidas hoje.

Braço
 - Direito: 35,5 cm - Meta: 30 cm
 - Esquerdo: 35 cm - Meta: 30 cm
Cintura: 86 cm - Meta: 80 cm
Barriga: 96 - Meta: 90 cm
Quadril: 111,5 cm - Meta: 100 cm
Perna
 - Direito: 67 cm - Meta: 60 cm
 - Esquerda: 67 cm - Meta: 60 cm
Panturrilha
 - Direita: 41,5 cm - Meta: 38 cm
 - Esquerda : 41 cm - Meta: 38 cm

Nem preciso dizer que estou bem insatisfeita com essas medidas.

Meu peso de  hj pela manha era de 84,1kg, meu maior peso, Então decidi começar uma atividade física. Fui caminhar a tarde, depois do trabalho. Para o primeiro dia, eu gostei. O que percebi, que estou retendo muito líquido, tanto que pesei novamente  noite, e para a minha surpresa eu estava com 83,6 kg, logo eliminei nada menos que 0,5 L. Isso mesmo, gordurinha que é bom, vou levar uma semana para diminuir um tantinho.
Quero eliminar 250g por semana, parece pouco, mas fica 1 kg por mês, se eu eliminar mais será lucro.

O que eu comi hj (11/09)
Misto
Café com leite
Pão com ovos
Miojo
Chá de canela 

Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário