terça-feira, 4 de setembro de 2012

1 de 7 - Parte II


Ontem, meti os dois pés na jaca, fui almoçar na casa de uma tia....só comidinhas gostosas....ai eu não resiti, comi razoavel, mas com muita diversidade.....consequêcias: retenção de líquidos, pernas inchadas, e prisãdo de ventre.....o lástima.....mas vamos continuar anotanto o que eu ando comendo

O que eu comi (03/09)
Biscoito de leite
Café
Arroz
Vatapá
Tabule
Salada de Panela
Enroladinho de Salchicha
Dobradinha


Realmente o pé em uma platanção de jacas . É complicado emagrecer pra mim. Mas acredito que apartir da semana que vem vai ficar melhor fazer a dieta, vou trazer almoço de casa, então vai a minha lista de compras para iniciar a dieta das proteinas
- Queijo
- Presunto
- Ovos
- Peito de frango
- Polenguinho
- Iogurte desnatado

Quando eu iniciar a dieta, e informa as bendita medidas......e o joelhinho parece que deu um trégua...resumindo e hora de se mexer....
Alguem já se perguntou o que mais incomoda no seu corpo gordinho...eu digo...AS MINHAS COXAS...se um dia eu tiver oportunidade de fazer um lipo, seria nas minhas coxinhas gordinhas , é tão ruim procurar uma roupa e ela entrar pq as coxinhas estão gorduchas. E por conta de um evento, tenho que mandar pro esparço 10kg de pura banha recheada de sedentarismo.
Ai mô deuso, pq tenho tanta preguiça de me excercitar....

Inté amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário