terça-feira, 25 de setembro de 2012

5ª dia - Dieta da Usp


Hj bateu um desânimo, talvez pq eu não esteja cumprindo a dieta a risca, mas é por conta de saúde, se comi alimentos que estão fora do cardápio, é pq eu precisa. Num é legal ficar passando mal por conta da alimentação. E outra coisa, se eu passasse mal, eu iria ter um cão de guarda na minha cola controlando a minha alimentação, dizendo o que eu tenho que comer e tals (Love). Acho super bacana o cuidado que ele tem....mas só que tem/teve sobre peso sabe como é ruim iniciar uma dieta e não consegui segui-la o fim. Dá um sensação de fracasso. Se vc me pergunta se a dieta está sendo um fracasso, eu vou dizer que não, pois eu consegui perder peso, as dores na pernas diminuiram bastante, mas tmb não consegui eliminar muitos kg como descreve os adeptos dela. Só me sinto cansada, muito casanda. 
Mas vou tentar leva a dieta até quinta-feira, dependo do peso e do meu ânimo, decidirei se vou fazer mais uma semana. 

Quinto Dia
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto. - Comi mingau de banana - 250 ml
Almoço: Frango grelhado à vontade. - Comi frango com uma concha de feijão e farofinha e salada
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura. Comi 2 xícaras de sopinha de feijão

Obs¹: Ontem caminhei 5km com o love.
Obs²: Ontem tomei um suco verde.
Obs³: Ontem fiz torradas doces e salgadas, e não comi.

Estou começando a ficar mais triste do que pela manhã, pois eu não estou conseguindo seguir a dieta, e vc me desculpa qual é a desculpa dessa vez, e eu digo que me senti tonta ao subir as escadas para chegar na minha sala.
Minha amiga que indicou a dieta entrou no "efeito platô", chato né!

Não consegui seguir a dieta ontem, por conta do cansaço e as vertigens.....Eu acho que vou ter que procurar uma outra dieta que não seja tão restritiva qnt essa.

Um comentário:

  1. Indica pra ela....

    http://boaforma.abril.com.br/dieta/aliados-da-dieta/efeito-plato-quando-ponteiro-emperra-526925.shtml

    ResponderExcluir