quinta-feira, 13 de setembro de 2012

2º dia

Bem...bem ....bem....ontem foi o meu segundo dia caminhado. Está indo bem....só fiquei com muito sono e cansada. Pela manhã tá meio que complicado levantar, além do normal, mas durante a tarde passa mais. Parece inscrivel, mas fico ansiosa para ir caminhar, é o meu momento, onde eu bagunço e organizo a mente, faço planos e estabeleço meta, me sinto muito bem, e espero fazer da caminhada um hábito. Hj me pesei e para a minha surpresa, já diminui um pesinho, hj estou com 82.6, mas vale lembra que eu sofro muito com retenção de líquidos, entoces estou só me livrando do excesso, peso que é bom mesmo, acho que nada. Mas pra mim já tá valendo, só em ver diminuir o meu peso. 

Decidi a partir do almoço, iniciar a dieta das proteínas, amanhã posto o que eu comi. Espero não enjoar de presunto..rsrsrsrs


O que eu comi (12/09)
Misto
Café com leite
Arroz
Feijão
Farofa
Frango
Pipoca de caramelo
Uva

Quando vc anota o que come, então que se percebe o quanto se come, mas o que importa é a quantidade que se come..
Vou tentar mais uma vez a dieta das proteínas. 
Estou na fase do ataque....só proteínas durante 5 dias.

Pra mim, fazer dieta de 2ª a 6ª, é fácil demais, porém quando chega o final de semana, desanda tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário