segunda-feira, 3 de setembro de 2012

7 de 7


Bem, tentei cumprir uma das meta, posta todos os dia o que eu comi. E também tinha que  fazer uma atividade física, mas meu joelho parece que bixou, então estou no anti-inflamatório e fechando mais a boca pra pará que sobre carregar ele.  Mais fibras, mais frutas. Vou tentar fazer a dieta da proteína, pelo dois dias.

O que eu comi (02/01)
dobradinha
refri
queijo
café


Boa noticia....me pesei pela manhã, na balança lá de casa, que será oficial e ....................... sai da casa dos oitenta....meu peso oficial de hj é 79.9kg
Alguém pode achar que foi pouco, mas cheguei a esse peso apenas diminuino minha alimentação, sem ajuda de qualquer medicação.


Por falar em medicação, tem um assunto um tanto que delicado, tenho problemas pra ir ao banheiro, tanto para o um e o dois....tomava medicação para ambos, todos os dias. Eu ja estava ficando com medo de ficar viciada. Mas algo bom, além da perca de peso, veio com a RA. Todos os dias, sem precisar tomar rémedios. E outras as pernas já não estão doendo tanto. Feliz demais da conta.

Estou me controlando em td, não como nas mesmas quantidades de antes, porções menos que incrivelmente estão me satisfazendo.
Ainda tenho que me alimentar em intervalos menores, de 3 em 3 horas.

Academia só qnd o joelho parar de doer, não machucá-lo ainda mais, pelo excesso de peso.

Vou tentar colocar as minhas medidas ainda hj, braço, coxa, quadril, barriga.

Vamos a meta semana
Diminuir os caboidratos
Beber mais água
Tentar me alongar
Comer mais fibras
Alimentos leves no jantar 


Nenhum comentário:

Postar um comentário