quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Desculpas!!!


Eu sei que estou sumida.
Não estou honrando os meus compromissos.
Eu sei...eu sei....mas sabe quando o universo conspira contra vc....é assim que eu me sinto.
E mais uma vez vou continuar com a minha labuta de eliminar e perder peso.

Minha alimentação não tem sido um desastre total....mas eu podia fazer escolhas melhores...

Nem vou postar o que eu comi, mesmo sendo um pouquinho de cada, foram tantas coisinhas

Mas estive conversando com uma colega de trabalho, que está mais magra....fui logo perguntar o que ela tinha feito.....ela me disse que fez a dieta da usp.....logo me animei.

Primeiro Dia
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante. (tente sem adoçante também, vc vai aprendendo a gostar do real gosto amargo do café)
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar. (não coma a gema, só a clara, ela que tem proteínas, a gema é mto calórica)
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.
Segundo Dia
Manhã: Café com bolacha cream-craker
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
Jantar: Presunto à vontade.
Terceiro Dia
Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Jantar: presunto e salada.
Quarto Dia
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.
Quinto Dia
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.
Sexto Dia
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.
Sétimo Dia
Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.

No oitavo dia repete a dieta....essa dieta dura 2 semana....
Olhei uns vídeos no youtube....uns me motivaram outros nem tanto...
Estive conversando com uma amiga que fez a dieta por duas semanas....ele me falou que perdeu uns 7 kg....deu uma pausa e começou a fazer novamente essa semana....
Amanhã eu começo a dieta da usp.....

2 comentários: