sexta-feira, 28 de setembro de 2012

5º Dia do Desafio



O dia não começou bem.....meio mole, sem muito ânimo pra muita coisa.....
Tem certo dias que me bate uma vontade de jogar tudo pro alto. Nem penso em comida, só vontade de ficar fazendo absolutamente nada.....e hj está sendo um dia desses.
Pq isso não sei....pode ser pq eu não estou tomando mais o anticoncepcional, e com isso meu ciclo está maluco, homônios em polvorosa dentro de mim.


O que eu comi
Café da manhã: 1 bolacha de centeio
Lanche: 2 coockies
Almoço: 1 colher de arroz, 2 conchas de feijão
Lanche: 1 fatia de pizza de frango
Jantar: 1 xícara de café com leite, pão, queijo, mortadela

Fui ao mercado, comprei uma bebidinha pra mim....tomei somente uma garrafinha....acho que pra relaxar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário