terça-feira, 2 de outubro de 2012

9º Dia do Desafio


 
Um bom dia com cara de boa tarde.....acordei com um mal esta hororroso, levantei agora a pouco, tomei um tantão de água e um chá de maçã com canela.
Já ouvi pessoas falarem que descontam as emoçoes na comida, se estão tristes comem, se estão alegres comem, se estão depressivos comem, se estão ansiosos comem. Só que eu não, o que eu gosto mesmo é de comer, e comer bem....ontem a noite percebi isso, que tenho problemas com comida, é como um vicío....tenho que ficar longe dela.

O que eu comi hj
Café da manhã: eu estava dormindo
Lanche: 1 xícara de chá
Almoço: 1 concha de feijão + 1 colher de farofa + 1 bife
Lanche: bolacha + doce de leite
Jantar: 2 xícaras de café com leite + torradas

Me pesei hj....mas vou logo dizendo, que tive uma noite de rainha...vamos ao....78kg

2 comentários:

  1. Eu quero chegar em 78kg tb!!!!
    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas mulher se acalme.....logo logo vc estará com esse peso tmb....lembra, perder aos poucos. E outro quero ver se eu consigo manter esse peso 1 semana

      Excluir