quinta-feira, 25 de outubro de 2012

32º Dia de Desafio


Preciso mudas tantas coisas.....hj eu acordei extramamente cansada, e o que eu fiz ontem a noite.....nada...exatamente nada.
Não consigo acordar cedo, sinto dores na pernas.....isso td por conta do sedentarismo.
Preciso urgentemente fazer alguma atividade física prazerosa

O que eu comi hj
Café da manhã: 1 copo de café + 2 bolachas integrais + 2 ameixas secas
Lache: 1/2 copo de café + 1 bolacha integral
Almoço: 1/2 cenoura batida com água + 1 bife + 2 concha de caldo de feijão
Lanche: 1 cacho de uvas
Jantar: 1 double cheddar + 1 lata de suco de pessêgo (passei em familia não deu pra fugir)

Água : 2000 ml

Meta semanal: não comer arroz e farofa
P.s: ontem eu não comi arroz

Um vídeo interessante de exercicios pra fazer em casa....já que eu não gosto de ir pra academia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário