terça-feira, 23 de outubro de 2012

30º Dia do Desafio

 
Sei que sumi, que não consegui postar todos os dias, por conta de muito trabalho, de muita preguiça.
Mas retornei mais uma vez....
O meu peso está o mesmo, apenas das oscilações.
Minha alimentação está péssimo, quase não estou comendo salada.
A água nem se fala....estou bebendo o minimo....
E com os preparativos do casamento....ai que eu estou ficando mais ansiosa mesmo.
O jeito é colocar a cabeça no lugar e diminuir da alimentação, me movimentar sempre que possível e muito líquido.
Minhas jantas estão sendo light...pelo menos a de hj foi...rsrsrs

o que eu comi hj
Café da manhã: café
Lanche: não lanchei
Almoço: 3 conchas de caldo de feijão + 1 colher de farinha + ovo frito
Lanche: 1/2 copo de café com leite + 2 bolachas
Jantar: 1 misto + 1 caneca de nescau + 2 uvas + 2 ameixas secas

Pretendo voltar a postar todos os dias e me alimentar de uma forma mais adequada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário