terça-feira, 28 de agosto de 2012

Voltei!



Depois de um tempo afastada, decidi volta, eu precisa escrever sobre as minhas novas decisões, a começar pelo o meu peso....então preciso eliminar no mínimo 5kg por 2 motivos óbvios: 1º saúde: esse peso que eu sinto nas pernas, esse cansaço, e agora a dor nos joelhos =( ; 2º estético, não aguento mas as roupas me apertando.
Então decido fazer a Dieta dos Pontos. Também decidi dá um tempo em alguns alimentos e bebidas, como o arroz, refrigerante, macarrão. Vou tentar trazer a minha marmita pra o trabalho.
Outra coisa que preciso a me acostumar é a comer alimentos leves no jantar. O que eu acho que vai ser o mais difícil para mim.
Conheço uma moça que consegui perder 16kg em 5 meses só com reeducação e atividade física moderada. Me deu uma invejinha quando as fotinhas dela, então pensei pq eu não elimino um pesinho também. Por isso que voltei a postar. Isso me ajuda, estimula.

Vamos ao meu dados, para iniciar a minha dieta:
Peso: 80,9kg
Metabolismo Basal: 1.532,83
Energia Diária: 1.839,40
Pontos: 511
IMC: 26,4
Limite de Pontos: 336
Esses dados consegui através dessa Calculadora


  • Vou postar o que eu como durante 7 dias (primeira meta), não irei colocar quantidade, apenas descrever.
  • Fazer atividade física no mínimo 3x por nesta semana (segunda meta). 
  • Beber no mínimo 2L de água por dia, durante 7 dias (terceira meta).
Vamos as anotações
O que eu comi  - 27.08.2012
  • Ovos cozidos
  • Achocolatado
  • Torradas c/ Orégano
  • Açai com Farinha Lactéa
  • Salada de Pepino com Tomate
Inté amanhã :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário