quinta-feira, 30 de agosto de 2012

3 de 7


Pra variar, meti os dois pés na jaca, ultrapassei novamente meu pontos. Mas mesmo assim estou tentando seguir a dieta dos pontos. Não fique me culpando, até pq eu tenho consciência que eu estou me reeducando, do diminuindo consideravelmente o consumo de refri, fazem 3 dias que não como arroz - minha paixão, gosto muito de arroz. Ontem com comida árabe e pizza, pouca coisa mais comi, nada de doce. Ontem tive uma noticia boa, minha médica me disse que estou em perfeita condições de engravidar, coisa boa, mais só vai ocorrer a partir do próximo ano. Mas já está no planejamento. Mas até de engravidar, tem algo muito bom pra acontecer, meu casamento, que está próximo. Uns dos motivos da perca de peso são esses dois, além da saúde, é o casamento e a minha desejável gravidez. Quero ser uma mamãe enxuta.

O que eu comi ontem
danoninho
farofa
frango ao molho
macarrão
salada de pepino, tomate, repolho
maionese
charuto
kibe
pizza
suco de laranja
chá de gengibre com canela

Tanta coisa, mas foi um pouquinho de cada, mas mesmo assim é bastante coisa.....

Até amanhã....um tantão de coisas pra fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário