quarta-feira, 29 de agosto de 2012

2 de 7


Olá....anotei tudo o que comi durante o dia de ontem (28/08)....Ontem eu tomei a tarde, chá de gengibre com canela, muito bom e nem precisa de açúcar. Ontem não consegui tomar os 2L de água.

O que eu comi ontem
  • Nescau
  • Pão de milho com ovos e presunto
  • Pães de queijo pequeno
  • Macarrão com sardinha
  • Arroz
  • Doce com coco
  • Pipoca
  • Farofa de carne
  • Chá de gengibre om canela
Ultrapassei a minha quantidade de pontos: 359


Vou tentar me conter hoje.
Também não fiz a atividade física, mas não estou triste, quero continuar, preciso eliminar pessoa por conta da minha saúde, cheguei ao meu limite. Preciso me organizar melhor pra pode aproveitar o meu tempo.

O que eu achei do primeiro dia: interessante, não fiquei ansiosa pra comer, nem contar os pontos. Apesar de ter comigo farofa a noite, não me senti pesada. E outro ponto importante, não senti tanto peso nas pernas, acredito que o chá esteja ajudando, já que canela e gengibre são alimentos termogênicos - aceleram o metabolismo. Bem, pretendo compra o chá verde e tomar sempre que possível. Antes eu tinha a desculpa que era complicado trazer pra o trabalho, mas agora não tenho mas essa desculpa. O problema vai ser acordar mais cedo pra preparar o chá, pois tenho um sono crônico pela manhã, coisa que tem que ser mudada na minha vida. Estou sempre com sono, se eu pudesse dormiria 14 horas por dia, sério.
Vou voltar a tomar o ômega3, li que ajuda na circulação....dessa vez vou tomar direitinho.
Estou fazendo de tudo pra não pular as refeições principais ( café da manhã, almoço e jantar), porém ainda não me programei pra comer de 3 em 3 horas. Pretendo introduzi no meu cardápio mais alimentos integrais, como pão, arroz e também a carne de soja. Pretendo comprar a proteína de soja isolada, para substituir algumas refeições por ela. 

Tenho exatamente 4 meses pra eliminar o peso extra, pois tenho que está com a saúde 1000 e o corpinho enxuto....pra a realização de alguns sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário