sexta-feira, 31 de agosto de 2012

4 de 7

Ontem até que eu consegui ficar de boquinha mais ou menos fechada. O almoço e a janta foram a mesma coisa. Mas percebi que continua com as roupas apertadas. Mas vou continuar a fazer a RA, o que está faltando é o Atividade Física. Ontem fui na academia, aqui pertinho do trabalho para ver como ela por lá. Não gostei muito, porém como ela é meio que escondida, não é tão lotada, o que me agradou

Ainda estou com dificuldade pra beber o mínimo de água por dia. Por isso baixei o AquacTimer que espero que me ajude a lembrar de beber água. Amanhã informo se tá dando certo.

O que eu comi ontem
Farofa de Carne
Feijão
Pepino
Uva

Fiquei abaixo da quantidade de pontos que eu devia consumir, mas ontem eu fiquei bem satisfeito com o que eu comi...

Estou pensando como se eu estivesse com 68kg...mas se eliminar um essa semana, eu já fico feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário