quarta-feira, 3 de abril de 2013

17º Dia de desafio


Me pesei ontem a noite, me livrei de 0,500k.
Ontem eu fiz 5 refeições.
Mas não comi nenhum fruta fresca.
Hj eu trouxe uma maçã.
Já não tomo líquidos durante algumas refeições.
Refrigerante tomo poucas vezes na semana, 1 ou 2 vezes no máximo.
Eu não gosto muito de bolachinhas, mas tem uma da Nesfit, que me agrada um pouco. Ela geralmente é meu lanche ou café da manhã.
Preciso cuidar mais de mim.
Já estou na casinha dos 30.

O que eu comi hj
Café da manhã: Bolachinha + café com leite em pó
Lanche: maçã
Almoço: suco (cenoura, maçã e salsa)
Lanche: pêra
Jantar: misto + suco


Listinha de compras
- Melão
- Pêra
- Gengibre
- Cenoura
- Limão
- Laranja
- Pepino
- Mamão
- Couve
Não tenho receitas específicas, misturo td. No mínimo 3 ingredientes. 
Obs: Li que majericão é umexcelente diurético. e tem na hortinha lá de casa.

Falando em hortinha, meu mais novo hobby, é jardinagem.
Ontem fiz a sementeira de girassol, morango e uva. Vamos ver se germinam :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário