sexta-feira, 5 de abril de 2013

19º de Desafio

O Desafio de 24h foi bem interessante.
Perdi 1kg.
Ontem o almoço foi im macarrão com bife.
Não tive como lanchar a tarde, estava em reunião.
O jantar foi excelente. Comi e fatias de pão de linho, com queijo, presunto e geléia. Achei um exageiro, qnd terminei.....Como eu jantei cedo, qnd foi mais tarde eu estava com vontade comer, falei comer e não com fome.
Então me entreguei a um dos meus vícios: PIPOCA
Fiz uma bacia de pipoca e tomei suco de abacaxi.....
Hj pela manhã, decidi comer um misto. Na horad e montar um misto, pensei nas 3 fatias que eu tinha comido na noite anterior, então comi 1 fatia de pão de linho, requeijão, 1/2 fatia de queijo e 1/2 fatia de presunto com 1 xícara de leite, e estou hiper satisfeita.

Minha opinião sobre pão de linho: é pão

Não consegui comprar os ingredientes todos os ingredientes para fazer os sucos.
Outro detalhe: necessito que liquidificador que não faça tanto ruído.

Estou querendo mudar de ares.....quero mudar de emprego....quero viajar....quero ver o mar novamente...quero muitas coisas...e.estou sempre querendo :)

P.s: Acho que domingo vai ter um novo 24h de Desafio - Proteínas

Nenhum comentário:

Postar um comentário