terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Novidades


Já faz uns dias que estou afastada.....por um mega motivo maravilhoso.....o motivo mais linda da vida de uma mulher.....me tornei mamãe :)

Depois de uma gravidez tranquila até 32 semanas, que por algumas complicações, meu amor eterno nasceu.
Quando eu engravidei eu estava com 78kg. Um dia antes do meu parto eu estava com os exatos 102kg. E 20 dias depois eu perdi 20kg.....parte disso consistia em líquido, pois eu estava muito inchada...inchada mesmo, pois nenhum dos meu sapatos estavam me servindo.

Então hj depois de 2 meses, estou com 81,2kg. Comendo muito, pois estou amamentando meu pequeno, e para isso eu tenho que comer bastante.

Vou me comprometer a fazer pequenas coisas para eliminar mais 5,2kg no prazos de 30 dias. 
É apenas um teste, pois li que por dia perde-se té 700ml. 

O que pretendo fazer nesses 30 dias:
  • Beber no mínimo 2l de água por dia;
  • Evitar pão, arroz;
  • Tentar diminuir alimentos doces (pq eu tenho que ter energia para produzir leite);
  • Diminuir a quantidade de sal;
  • Atividade física 3x por semana.
Incia dia 08/01 e termina dia 07/02. 

Vou "tentar" anotar o que eu vou está comendo no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário