domingo, 16 de dezembro de 2012

Novo Desafio

Estive longe por conta de trabalho.
E o pouco tempo que eu tinha eu ficava com os meus e/ou descançando....
Mas agora que teria uma folga merecida de 20 dias, a partir do dia 18/12, pretendo adotar uma rotina, que inclui  novos hábitos, dieta ( pra variar) e ativida física (novidade).

Novos habitos:
  • cuidar da pele - rosto e corpo
  • estudar para concursos
Dieta:
  • dieta de proteína
Atividade Física:
  • academia - musculação e exercicio aérobicos
Além disso tudo, vou me organizar para os ultimos preparativos do meu lindo dia :)
Vou para a academia no melhor horário as 14hs, pois não tem quase ninguém na academia. Escolhi uma academia pouco badalada, onde ninguém me conhece. Vou malhar 5 dias por semana. Se eu tiver disposição no sabado, dou uma passada por lá. 

Minha meta é 68kg até 06/01/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário