sábado, 1 de dezembro de 2012

22º Dia do 2º Desafio

Tem coisa melhor do que ver o seu esforço percebido pelas outras pessoas através dos resultados?
Pois é, para é uma coisa maravilhosa.
No dia 11/09 decidi que precisa eliminar peso, entre mais baixos e alto está surtindo o efeito esperado.
Na sexta-feira bateu a minha porta um pessoa desesperada pedindo ajudinha na parte de informatica, eu prontamente a ajudei. No momento em que ela foi me agradecer ela tomou um susto e disse: Menina que vc fez, como vc emagreceu!!!
Foi uma massagem relaxante no meu ego...rsrsrs
Me senti tão bem, me senti bonita, me senti valorizada, estou até cuidadando mais de mim, meus cabelos estão sendo super elogiados, minha pela está um seda.
Hj pela manhã quando estava me arrumando pra ir ao trabalho (é estou trabalhando ao sabádos), decidi ir de short jeans, passo a  semana indo de calças jeans e camisa de farda, queria variar. Usei o meu shortinho velho de guerra, qnd eu o comprei, ele era apertado em td, eu fica tipo gostosona (gorda dirfarçada...kkkk), mas ontem ele estava muito folgado nas pernas, quadril e cintura....que FELICIDADEEEEEEEE

O que eu comi hj
Café da manhã: acordei tarde
Lanche: 1 maçã
Almoço: 1 colher de arroz+1pedadinho de bife de fígado+1 pedacinho de filé de peixe+salada
Lanche: 1 danoninho+1/2 flan+1/2 empada doce
Jantar: 2 minis cachorros quentes + 1 copo de refri

Obs: Tomei refri pq não tinha suco :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário