segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Sem aplausos....

Meu diário on line, onde vou descrever a minha homérica batalha com a maldita balança. Vou listar o que eu como, e sempre que puder vou postar tmb as fotinhas dos pratinhos, as minhas medidas atuais e as que eu tanto desejo alcançar. Este blog não se destina a dá conselhos, até pq eu erro tanto quanto a vc que está lendo isso agora. Além da minha briga com o peso, vou postar td o que acho interessante, td mesmo.

Vamos o que já comi hj, até as 16:51h
1 maçã
1/2 pacote de Club Social recheado Provolone (horrível, só comi pq ganhei do menininho)
2 balinhas de frutas
3 colheres de arroz
1 concha de feijão
peixinho
farofinha
1 fanta 600ml (tava muito quente, precisava de algo gelado e doce)


No jantar pretendo comer uma frutinha e tomar o shake (sim, eu cai no canto da herbalife, mas como já tá pago tenho que tomar aquele troço, fiz a burrice de compra 2 potes, chicotata é pouco, eu mereço fazer umas trocentas abdominais).

Coisas sobre minha péssima alimentação:
  • Eu adoro arroz, delícia absoluta, amido puro;
  • Não gosto muito de carne;
  • Adoro doces;
  • Bebo líquido durante as refeições;
  • Não gosto de mastigar (futuramente vai ter post sobre isso);
  • No jantar gosto de comidinhas leves: lasanha, feijoada, meu amado arroz, sanduiche;
  • Entres outras coisitas mais que não me recordo agora.
Vou falar mais no decorrer do tempo. Amanhã eu volto.
Inté +
Update: 17/01/2012

Jantinha ontem foi bem "light"
1 manga
1 ovinho frito
Feijão
Pão

Tudo isso cortesia do menininho, pq se ele me ver tomando o bendito shake, ele fica frescando a minha paciência,  e como eu não tava afim de briga ontem, acabei cedendo, porém compenso hj, já tomei o chá, tô tomando o "delicioso" shake.

Nenhum comentário:

Postar um comentário