sábado, 3 de janeiro de 2015

Continuando...

Não postei esses dias, pois estava em uma correria.....Festas de final de ano, baby, trabalho, e isso me deixou afastada de postar, mas segurei as pontas na ceia de ano novo.

Estou me segurando para não abusar (quantidade), mas andei comendo umas besterinhas, poucas.

Dia 1º não consegui fazer nenhuma atividade física.

Ontem pulei corda e fiz uma série de abdominais de um app que baixei Bikini Abs, muito bom, recomendo. Também fiz uma auto massagem modeladora na pancita, segui as instruções desse vídeo:


Estou pensando em fazer a massagem de 2 em 2 dias.....

O que tenho tido bastante dificuldade é beber água.....aff

O que eu comi ontem:

Café da manhã: café + queijo muçarela + castanha do pará
Almoço: empada + refri
Jantar: shake + queijo mussarela

No jantar pensei em tomar apenas o shake, só que eu iria sentir faltar de algo a mais.....como eu não queria fruta....pensei no queijo, um pedaço pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário